1/07/2008

Festa Beerock

Festa Beerock Originally uploaded by kaiou2000br
Ae malucada este é o primeiro evento capitaneado pelo coletivo Beerock, de Guaxupé - MG. Como primeiro evento, promete muito, pela quantidade e qualidade das bandas. Eu logicamente estarei presente e se tudo der certo farei umas psico fotos da galera e das bandas. Para a cidade de Guaxupé, tal evento é de suma importância. A praticamente um mês atrás rolou o Cerva 'n' Roll com várias bandas de trash, death e heavy metal que foi totalmente bem aceito pelo público daqui da cidade e da região. Apresentação: fABiN (Cidade Rock) Bandas: Dicotecagem: Tchitcho (Porrada na Orelha) www.porradanaorelha.blogspot.com + Exposição de Arte Underground É isso ae, estamos todos unidos para mostrar que há uma cena boa, forte, porém oculta no meio das montanhas! Esperamos todos lá!

8 comments:

iarcovich said...

Oi, Caio. Desculpe a invasão. Uso o firefox e após um 'travamento', ele não salva mais arquivos de imagem, qual aconteceu com você. Vi sua solução neste site (http://groups.google.com.br/group/Tecnologias-Web/browse_thread/thread/4d73c3391c5a91d2/8fb80c7a78c00e8f), mas não compreendi direito.
O que devo fazer pra solucionar o problema? Pode me ajudar?
Valeu!

Francisco Filho
immersion@bol.com.br

iarcovich said...

Oi, Caio. Tudo bem?
Desculpe a invasão, é que - como você - uso o firefox e tive os mesmos problemas. Gostaria que me orientasse sobre como solucionar. Ele não salva mais arquivos de imagem... :(

immersion@bol.com.br

iarcovich said...

Oi, Caio. Tudo bem?
Desculpe a invasão, é que - como você - uso o firefox e tive os mesmos problemas. Gostaria que me orientasse sobre como solucionar. Ele não salva mais arquivos de imagem... :(

immersion@bol.com.br

Caio Mancini said...

Olá Francisco.

Primeiro eu instalei a extensão Firefox Backup Extension para copiar minhas extensões e configurações.
Depois entrei no gerenciador de perfis do Firefox (menu Iniciar -> executar -> firefox.exe -ProfileManager) e criei um novo perfil e indiquei como padrão.
Depois só voltei o backup de minhas extensões.

Isso provavelmente é algum problema com o perfil quando usado algum plugin ou extensão.

Espero que dê certo.

Abraço.

Seth-Hades said...

Valeu, Caio. Tow vindo aqui só pra agradecer. Deu tudo certo. O Firefox agora tá funfando 100%...
Valeu mesmo!

Seth-Hades said...

Valeu, Caio. Tow vindo aqui só pra agradecer. Deu tudo certo. O Firefox agora tá funfando 100%...
Valeu mesmo!

Anonymous said...

ola gostaria de fazer parceria? caso queira favor deixar uma mensagem pra que possa adicionar seu link ou banner em meu blog

www.kimusika.blogspot.com

SpringField said...

ola caio pensei em troca de banner ou link vc adiciona um para o meu blog e eu coloco um link para o seu blog, e assim teremos maior divulgação, e como pude ver vc e musico se quiser posso divulgar seus trabalhos tb tipo musica, apresentações e etc.. se interessar me avise pra q eu possa adicionar seu link

www.kimusika.blogspot.com

forte abraço