12/06/2006

Desejos para 2007

Uma turma na net estão fazendo suas previsões para 2007 (http://www.technorati.com/tag/previsoes2007), são mais como desejos... ligam?

Que tal fazermos umas por aqui?

Eu dou os meus pitacos:

- Queria que o Beerock tornasse uma Organização respeitada e atuante no movimento musical da região;
- queria que as bandas daqui revolucionassem a música nacional lançando um som totalmente diferente de tudo o que se ouve por ar;
- queria ver uma pá de gente presa trabalhando por coisas que deveríamos receber. Já que pagamos suas estadias de férias em presídios, que mesmo mal acabados e abarrotados de gente, dão a regalia da informação e comunicação a quem fez por acabar com elas para um cidadão;
- queria que o poder aquisitivo realmente subisse, não a custa de impostos para a população mas sim a custa do imposto pago por quem realmente tem que pagar;
- visualizo o Google dominando o mundo com a indentidade universal, que conterá sua foto, a foto aérea da sua casa, seus dados pessoais, gostos, fita magnética com acesso as suas contas bancárias e mais um monte de coisas que eles vão inventar;
- o Orkut vai acabar e tornará um sistema de buscas de seviços e pessoas;
- algum desocupado do governos tentará colocar uma cerca na internet, sem nem saber o que é internet;
- mais pessoas que não sabem diferenciar um micro de uma máquina de escrever comprarão computadores, isso aumentará o crime virtual e a insegurança com o uso de serviços como Orkut, LinedIn, Friendster, etc...
- as gravadoras acordarão e perceberão que não ganharão mais grana vendendo CDs, e sim música pela internet aglutinada com serviços prestados ao consumidor;
- com isso o iPod vai baixar de preço consideravelmente;
- com isso os MACs vão baixar de preço também!!!
- todas as funções do pessoal da informática seja regulamentada e devidamente respeitada.
- a e os músicos também...

Acho que é só.

Technorati : ,
Del.icio.us : ,

3 comments:

pequena said...

Juro que adoraria q o orkut acabasse... meu relacionamento amoroso seria muito mais feliz sem ele =)

Feliz ano novo!

James Sullivan said...

Meu único desejo para 2007 seria o Beerock sair daquela bosta de zip.net e ir para um blog de verdade.

Caio Mancini said...

Valeu James

Eu também, estou me esforçando para retirá-lo de lá. Pegar algo mais profissional.